Top 5 ligas da Europa para a temporada 2012/13

A nova temporada da Liga dos Campeões começou, e a principal intriga é a luta pelo cobiçado título. Na temporada anterior, o Real Madrid era o principal candidato ao título, mas o Royal Club foi derrotado pelo Barcelona na final.
O principal rival dos catalães é o Manchester City, que está na Liga dos Campeões há muito tempo. Os Citizens já venceram o torneio uma vez, na temporada anterior.
No entanto, os Citizens não têm sido capazes de ganhar o cobiçado troféu por vários anos, e esta é uma das principais razões pelas quais eles não são considerados como os principais candidatos ao título de campeão nesta temporada. Os principais concorrentes são:
* Liverpool;
* Juventus;
* Napoli;
O Manchester United.
Na última temporada, os Red Devils eram os principais favoritos, e conseguiram ganhar todos os troféus pelos que estavam competindo. No entanto, a equipe não é a melhor no campeonato, e é claro que a equipe precisa de muito trabalho.

Para acompanhar os resultados das partidas do Campeonato Inglês, você pode usar o site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados não só dos jogos das principais equipes, mas também das equipes que estão próximas dos líderes.
Nesta temporada, o Liverpool é um dos principais favoritos da temporada, e seus principais concorrentes são: Manchester United; Manchester City; Tottenham; e Chelsea.
Esses clubes têm sido os principais concorrentes do Liverpool por um tempo, e agora os Reds têm a chance de vencê-lo. A equipe é comandada por Jurgen Klopp, considerado um dos melhores treinadores da Europa. O treinador alemão conseguiu levar a equipe à final da Liga dos Campeões, e conseguiu isso usando com sucesso as seguintes táticas:
1. Ganhar a bola na metade do adversário.
2. Jogando com a defesa adversária.
3. Jogando na linha de ataque.
4. Jogando desde a primeira linha.
5. Jogando no contra-ataque.
6. Jogando a bola para o gol adversário.
7. Jogando passes curtos.
8. Jogando passes longos.

Os Vermelhos são os principais rivais dos Citizens, e se conseguirem ganhar medalhas de ouro, poderão ficar com o primeiro lugar na classificação.
O Liverpool tem uma boa escalação, que pode ser vista no site. Você pode encontrar as informações sobre a equipe com base em estatísticas. É muito fácil acompanhar seus resultados, pois as informações são atualizadas em tempo real.
Ao mesmo tempo, o site também oferece os resultados de outras equipes. Isso é muito conveniente, pois permite que você mantenha-se a par de eventos em um formato conveniente.
Principais Intrigas da Temporada
A temporada da Liga dos Campeões está chegando ao fim, e o Liverpool é o principal candidato à vitória. Os Vermelhos já conseguiram levar medalhas de ouro uma vez, mas ainda estão longe do topo.
É claro que eles têm que melhorar seus resultados para poder ganhar o troféu. A Liga dos Campeões é um torneio que é muito difícil de vencer, e não há dúvida de que os Reds não serão capazes de não ganhar este campeonato.
Você pode acompanhar as notícias sobre os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui você não só encontrará as estatísticas dos confrontos, mas também encontrará o cronograma das próximas partidas.
Todas as informações sobre o desempenho da equipe são atualizadas ao vivo, o que permite que você não perca nada importante. O site da estatística esportiva está disponível tanto através de um computador quanto de um celular.
Resultados das temporadas anteriores do torneio
A temporada anterior deste torneio foi muito bem sucedida para o Liverpool. O clube conseguiu defender o título de melhor time da Europa, e muitas pessoas o consideram uma de suas temporadas de maior sucesso.
Claro, os Reds não eram o principal concorrente do Chelsea, mas isso foi devido ao fato de que os Blues eram o time mais forte do torneio. Os Red Devils conseguiram vencer os Blues na fase de grupos, e na fase de playoffs, foram derrotados pelos Citizens.
O Chelsea conseguiu lutar por medalhas de ouro na temporada de 2002, e mesmo que a equipe não fosse a mais forte, conseguiu chegar à fase final. Na final, os Blues derrotaram o Manchester United e, mais tarde, conquistaram o título.
Após a vitória, o clube conseguiu não gastar dinheiro com novos jogadores e, em vez disso, focou no desenvolvimento da equipe. Isso levou aos resultados bem sucedidos do Liverpool.
Agora, o principal objetivo dos Reds é ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões, o que lhes permitirá ganhar outro troféu.
Estatísticas da equipe
A equipe de Jurgens tem uma formação muito boa. Os jogadores do clube têm um bom entendimento, e você pode encontrar suas estatísticas no site da estatística esportiva.
Entre os principais jogadores do Liverpool estão:·
· Mohamed Salah;
·· · Alisson;
• Firmino;
Coutinho;
● Jus;
e muitos outros.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois × 3 =